×

Esporte

Após empatar em casa, Santa Cruz vive sob pressão da torcida

Técnico Martelotte diz que a pressão é normal diante dos maus resultados

O Santa Cruz entrou em campo na última quarta-feira (24) querendo a vitória, viu a Juazeirense sair na frente, mas conseguiu o empate com um gol de pênalti de Grafite: 1 a 1, no Arruda. O resultado deixou o clube pernambucano com quatro pontos, na vice-liderança do Grupo C da Copa do Nordeste. Apesar de o placar final não ter sido o esperado, o técnico Marcelo Martelotte mantém a confiança na classificação para a próxima fase.

Continuo acreditando muito na nossa classificação. Mas nossa margem de erro acabou. Precisamos buscar os resultados a partir de agora. Encaro a pressão com naturalidade. Pensando no jogador, trabalhar com pressão é mais difícil. Mas é preciso ter personalidade. A mim, essa pressão da torcida não incomoda. Acredito sempre que o resultado vai vir, que vamos reverter – disse o comandante.

O técnico analisou a atuação do Santa no empate em 1 a 1 com a Juazeirense e revelou qual era a estratégia.

– A ideia era montar um time que tivesse força pelas laterais, mas não deu certo, principalmente no primeiro tempo. A responsabilidade é minha. Tivemos a situação de atletas que não puderam participar, mas também pensei nesta formação, com três zagueiros, por conta do adversário. Não tivemos tempo para treinar, teve que ser na base da conversa.