Desfile aconteceu neste domingo, 29
Após dois anos de pausa por conta da pandemia do coronavírus, neste domingo, 29, a “Nata dos Músicos” voltou a desfilar pelas ruas de Penedo arrastando uma verdadeira multidão pela parte baixa da cidade.
Como nas edições anteriores, a concentração do bloco de músicos que se preparam para tocar no carnaval da cidade e em Neópolis/SE, foi ao meio-dia.
Da Praça São Judas Tadeu os foliões percorreram as principais avenidas de Penedo, como a Getúlio Vargas, e as praças do Centro, em direção a Orla do município ribeirinho.
Acompanhados de bonecos gigantes, os foliões ainda se refrescaram com um banho de carro-pipa, que fazia com que os presentes recarregassem as energias em paradas estratégicas durante o desfile.
Veja as fotos da Nata clicando AQUI.
