Espingarda usada pelo tio para atirar em sobrinho foi apreendida pela polícia
Um homem identificado como José Clemildo Bitar de Oliveira, de 42 anos foi morto após uma discussão em família, na noite do último domingo, 16, no município de Marechal Deodoro, distante 30 km da capital. O crime ocorreu por volta das 21 hrs no Povoado Tuquanduba.
De acordo com as informações policiais, o agricultor foi morto com dois tiros nas costas dentro de sua residência. O principal suspeito de praticar o crime é o sobrinho dele identificado apenas por José Carlos.
Os parentes tiveram uma discussão no início da noite e José Clemildo chegou a dar um tiro de espingarda na mão do sobrinho, que conseguiu fugir. Minutos depois, quando o tio estava dentro de casa, José Carlos entrou sem ser percebido e deu dois tiros nas costas da vítima, que morreu no local.
A polícia chegou a fazer diligências no local para tentar capturá-lo, mas sem êxito. A espingarda de propriedade da vítima foi apreendida pela polícia. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Depois de periciado, o cadáver foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
