×

Esporte

Após derrotas, Sandro Barbosa deixa o comando do Santa Cruz

Sandro Barbosa deixa o Santa Cruz na sétima posição do seu grupo

No início da noite desta terça-feira (20), a diretoria do Santa Cruz, através do Diretor de Futebol, Constantino Júnior, oficializou a saída de Sandro Barbosa do comando técnico Coral.

Segundo Constantino Júnior, a medida foi resultado de um consenso, entre diretoria a treinador que – de acordo com o Diretor de Futebol – vai continuar no projeto de acesso à Série B, mas em outra função que, ainda, não foi definida e será comunicada ao novo treinador a ser contratado.

Na coletiva de imprensa, o Diretor Coral não revelou nomes que estejam sendo sondados, mas que o Santa Cruz vai buscar alguém que esteja 'no perfil' do clube.

O ex-técnico Sandro Barbosa dirigiu o time Coral em 15 jogos: 11 pela Série C e 4 amistosos. O aproveitamento geral do ex-treinador foi de 72%: 8V, 3E, 4D, 25GP, 14GC 11SG. Nos 11 jogos da Série C foram 5V, 2E, 4D, 18GP, 12GC, 6SG (Aproveitamento: 51,5%).

Sandro Barbosa deixa o comando técnico Coral com o time na 7ª colocação do Grupo A, com 17 pontos, estando a 3 pontos do líder Sampaio Corrêa/MA, que tem 20, e, também, a 3 pontos do primeiro clube na zona do rebaixamento, o Treze/PB que tem 14 pontos ganhos.