Fabio Santos queria continuar, mas as dores não deixaram
Logo após a derrota para o São Paulo por 2 a 0, na noite dessa quarta-feira, no Mineirão, pelas quartas de final da Libertadores, o jogador cruzeirense Fábio Santos surpreendeu todo mundo ao anunciar sua precoce aposentadoria. O jogador, de apenas 29 anos, informou que não consegue se recuperar das dores no joelho direito e que não pode mais ajudar o time do Cruzeiro e seguir na carreira.
Fábio fez questão de dizer o porque dessa decisão. “Não estou de cabeça quente, mas hoje foi a última partida pelo Cruzeiro. Saio do clube e estou encerrando a carreira a partir de hoje”.
Durante a partida diante do São Paulo, o volante Fábio Santos entrou em campo aos 17 minutos do segundo tempo, no lugar de Fabrício, mas não conseguiu evitar a derrota cruzeirense. “Pode crer que, se tivéssemos ganho, eu falaria a mesma coisa. Já venho pensando nisso há muito tempo”, contou o jogador.
“Venho lutando muito por causa de uma lesão (no joelho direito), tive que passar por quatro cirurgias. Fica difícil você lutar todos os dias, com a lesão que tenho, tenho a vontade de continuar, mas infelizmente não dá”, explicou Fábio Santos, que passou por diversos clubes na carreira, dentre eles, São Paulo, Fluminense, São Caetano, Santo André e Lyon (França).
