×

Policial

Após denúncia recebida via 190, polícia prende jovem por tráfico de drogas em Penedo

Prisão foi efetuada na Rua Brasília, no bairro Santo Antônio

Após receber uma denúncia anônima através do 190, uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar prendeu nesta quinta-feira, 05 de outubro, um jovem identificado como Daniel Felix dos Santos, acusado de tráfico de drogas. A prisão foi efetuada na Rua Brasília, situada no bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho.

De acordo com o 11º BPM, após receber a denúncia anônima dando conta de que em residência situada na referida localidade estava ocorrendo tráfico de entorpecentes, uma guarnição foi ao local e ao se aproximar avistou três indivíduos em atitude suspeita.

Ainda segundo a polícia, dois desses indivíduos empreenderam fuga. Houve perseguição e um deles foi alcançado e apreendido. Os militares não informaram se algum material ilícito foi encontrado com ele. Já Daniel Felix foi flagrado com 06 bombinhas de maconha e uma pedra de crack.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante por tráfico de entorpecentes.