×

Policial

Após denúncia, polícia prende jovem por porte de arma de fogo em São Sebastião

Caso registrado na zona rural de São Sebastião

Uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira, 11 de março, um jovem de 27 anos que foi flagrado com um revólver calibre 32, com cinco munições de mesmo calibre, em São Sebastião, no Agreste alagoano.

De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu um chamado dando conta de que tinha um jovem com uma arma de fogo dentro de um bar localizado no Sítio Jenipapo, em São Sebastião.

Ainda segundo a polícia, de posse das informações os militares se dirigiram ao local e conseguiram encontrar o suspeito que recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de São Miguel dos Campos para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.