Homem foi conduzido à delegacia
Um homem que não teve o nome revelado devido a Lei de Abuso de Autoridade foi preso na madrugada desta quarta, 17, por perturbação de sossego ou trabalho alheio, e resistência. O caso aconteceu em Coruripe.
Segundo as informações policiais, era por volta de 1 da madrugada quando militares receberam um chamado por som abusivo e aglomeração de pessoas nas imediações do Conjunto Joaquim Beltrão, no Centro.
Os PMs prontamente foram ao local e constataram o fato. Diante do flagrante, os militares pediram que o proprietário do som desligasse o aparelho e que as pessoas se dispersassem da localidade. Após a ação, os policiais seguiram rondas.
Pouco tempo depois os militares foram acionados ao mesmo local. Na residência ainda haviam várias pessoas e além disso, o dono da casa estava proferindo palavras de baixo calão contra os vizinhos.
A polícia foi ao endereço, mas foi recebida com xingamentos. Para o proprietário da residência os PMs deram voz de prisão, mas o homem resistiu a prisão, onde foi necessária o uso da força para conter as agressões aplicada contra os polícias.
Algum tempo depois, o homem foi imobilizado e conduzido à delegacia.
