Militares acreditam que a vítima foi torturada antes de assassinada
Graças a uma denúncia anônima, policiais lotados na 5ª Companhia de Polícia Militar conseguiram localizar nesta quinta-feira, 12, um corpo do sexo masculino em avançado estado de decomposição. O cadáver foi encontrado na zona rural de Marechal Deodoro.
De acordo com as informações policiais, após receber a informação de que tinha um corpo em um matagal localizado próximo ao Polo Cloroquímico de Marechal Deodoro, uma guarnição foi ao local e encontrou o corpo carbonizado.
Ainda segundo a polícia, próximo ao corpo foi achado um pedação de tecido que deve servir como pista para identificação da vítima ou dos responsáveis pelo crime. Pelas características do crime, os militares acreditam que a vítima foi torturada antes de assassinada.
O caso será investigado pelo delegado Thiago Prado. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
.
