Festa foi encerrada neste sábado, 1º
Chegou ao fim, na noite deste sábado, 1º de julho, a primeira edição do “Arroche o Nó Penedo”. Durante cinco dias de festa, penedenses e turistas curtiram uma programação repleta de atrações locais e a nível nacional, de vários estilos musicais como forró, xote e piseiro.
Na abertura do último dia de festa, quem estava presente no estacionamento da Prainha Nova foi presentado com uma apresentação do Coco de Roda Tentação, que mostrou sua raiz nordestina rica em poesia, ritmo e expressões corporal.
No palco, Roberto dos 8 Baixos, que carrega nas veias o sangue artístico, trouxe na bagagem músicas autorais e de grandes figuras do tradicional cenário musical junino.
Em seguida foi a vez de Juh a Imperadora mostrar o porquê é sucesso onde passa, apesar pouco tempo de estrada. Com talento de sobra, a penedense foi aplaudida pela impecável apresentação no palco Gerson Filho.
A cantora penedense Sabrina Lobo, dona de uma voz inconfundível, fez seu show em seguida lembrando ao público que no calendário de eventos juninos além de forró, os diversos estilos musicais podem se mesclar para animar uma festa.
Geraldo Cardoso, cantor e compositor alagoano, era uma das atrações que os presentes mais esperavam. Conhecido como forrozeiro “matuto de luxo” o artista fez seu show com um estilo eclético de palco.
E encerrando a última noite do Arroche o Nó 2023, Natalia Martins subiu ao palco e como de costume encantou o público com sua música autêntica e envolvente, encerrando a noite com chave de ouro.
Veja as fotos do evento clicando AQUI
