×

Penedo

Após caso de furto repercutir, assaltantes devolvem TVs a proprietária em Penedo

TVs foram devolvidas nesta segunda (2)

Após o caso de um assalto a residência repercutir na imprensa penedense e nas redes sociais, a vítima, uma empresária que vende doces, teve suas duas televisões devolvidas no início da tarde desta segunda-feira (2).

O assalto, que aconteceu durante este domingo, 1º de janeiro, enquanto a profissional do ramo de doces estava fora de casa durante uma viagem a trabalho, teve como prejuízo as duas TVs de 42 polegadas, notebook, dois celulares, joias, relógios, óculos, roupas e comida.

Segundo a vítima, já nesta segunda, após a divulgação do caso na imprensa e no whatsapp, ela encontrou as duas TVs no jardim de casa. “Eu saí e quando voltei encontrei as duas televisões no jardim aqui de casa. Provavelmente eles pularam o muro, pois o portão estava no cadeado.” disse ela.

Os demais objetos furtados ainda não foram localizados pela proprietária da residência, que localizada no bairro de Santa Luzia, próximo ao Super 15. Quem tiver alguma informação dobre o crime poderá ligar para o Disk Denúncia através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.