Discussão que por pouco não termina em tragédia foi por conta de som alto
O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) registrou na noite desta terça-feira, 29 de novembro, um incêndio criminoso na Rua do Socorro, localizada no Centro de Piaçabuçu, município situado na região do Baixo São Francisco alagoano.
De acordo com as informações policiais, após discutir e agredir a própria irmã, Osvaldo Calixto Barbosa dos Santos, 28 anos, conhecido como Dinho, tocou fogo em alguns objetos de sua própria residência e fugiu do local.
Ainda segundo a polícia, Tatiane Calixto Barbosa dos Santos, 26 anos, foi deixada no na residência, com suas duas filhas pequenas, mas por sorte conseguiu sair antes que o pior acontecesse. As chamas rapidamente se alastraram e chegaram a atingir imóveis vizinhos, causando pânico nos moradores e deixando um rastro de destruição na localidade.
No livro de ocorrências do 11º BPM consta ainda a informação de que a briga entre Tatiane e Osvaldo teve início por conta do volume de som no interior da residência. O 6º Grupamento de Bombeiros Militar foi acionado e conseguiu controlar as chamas antes que o fogo atingisse outros imóveis.
Até o momento não há informações sobre o paradeiro de Osvaldo Calixto.
