Dunga pensou melhor e pediu desculpas
O técnico Dunga, mostrando arrependimento das besteiras que vem fazendo recentemente com alguns segmentos da imprensa brasileira, veio a público pedir desculpas pelos últimos acontecimentos. Durante a entrevista coletiva concedida nessa quinta-feira (24/06), Dunga comentou: “Quero pedir desculpas ao torcedor brasileiro por minha atitude e por como me comportei. O torcedor tem apoiado e não tem nada a ver com problemas pessoais ou de uma ou outra situação. Só quero trabalhar e que me deixem trabalhar”, falou hoje Dunga.
“Peço desculpas ao torcedor, pois ele não tem que saber de algumas coisas e ouvir desabafos meus. Só quero trabalhar”, continuou.
Em relção a briga do treinador com a TV Globo, Dunga preferiu não polemizar mais. A discordância do gaúcho com a emissora do “Plim-Plim” vem de outras épocas. Desde 2008 o comandante do nosso selecionado vem tendo atritos com a emissora. Além de Alex Escobar, Mário Jorge Guimarães e Falcão, também já tiveram problemas com o cidadão de Ijuí, que hoje comanda a Seleção.
O ápice da discórdia aconteceu quando ele pediu a demissão de Mário Jorge Guimarães, um dos principais profissionais da emissora até então na cobertura da seleção.
Guimarães acabou transferido de função, deixando a Globo e assumindo um cargo executivo no Sportv, o canal esportivo que a empresa possue, só que por assinatura.
