×

Policial

Após arrastão, assaltantes trocam tiros com a polícia e se dão mal no interior de Alagoas

Objetos que foram roubados pelos assaltantes no Agreste alagoano

Criminosos aterrorizaram o Agreste alagoano na noite desta terça (17). Os homens foram responsáveis por uma série de assaltos que terminou em uma perseguição policial e em um acidente, que vitimou fatalmente um dos assaltantes.

O primeiro crime aconteceu ainda no final da tarde. Dois indivíduos, que estavam em uma motocicleta de características não anotadas, chegaram ao povoado Pé Leve, zona rural de Limoeiro de Anadia, e subtraíram o carro de um senhor que chegava em casa. Lá eles deixaram a moto que usavam.

Logo após eles seguiram em direção aos povoados Lagoa do Rancho, em Arapiraca, e Lagoa do Félix, em Igaci, onde se juntaram a um terceiro compassa e roubaram uma residência levando TV’s, notebook, secador de cabelo e alimentos.

Ainda no povoado os indivíduos assaltaram um motociclista, levando seu veículo.

Depois do terceiro crime os elementos seguiram sentido Arapiraca, momento em que a polícia conseguiu interceptá-los. O criminoso que estava na motocicleta, a última roubada, conseguiu se evadir da investida policial.

Os militares então perseguiram a dupla que estava no carro. Durante a ação houve troca de tiros com a equipe da Pelopes (Pelotão de Operações Especiais da Polícia Militar).

Nas imediações do bairro Batingas, o carro em que a dupla estava colidiu com estacas de cimento. Os dois assaltantes foram socorridos, mas um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital de Emergência do Agreste.

No veículo em que os indivíduos estavam foram encontradas duas espingardas, um revólver calibre 38, uma pistola e algumas munições, além dos objetos roubados.