Paulinho elogiou a atuação dos companheiros diante do León
Mesmo com a derrota na sua partida de estrèia na Copa Libertadores, o futebol apresentado pelo Flamengo agradou grande parte da torcida e dos seus jogadores, que lamentaram bastante a prématura expulsão de Amaral, logo no início da partida.
O atacante Paulinho disse que o elenco do Fla já esperava a dificuldade, característica da competição continental. Ele garantiu que o time teve garra e vê na tranquilidade o caminho para a evolução do time.
“Libertadores a gente sabe como é. Muito difícil, bastante disputada. Vontade é o que não faltou, a equipe está de parabéns. A gente tem que reconhecer o futebol da equipe deles, que estava jogando dentro de casa e trabalha bem a bola. Temos que manter a cabeça tranquila e dar sequência na competição. Nós tínhamos estudado o adversário, que tem muitas jogadas aéreas. Um jogador a menos dificultou um pouco para gente”, explicou.
Sobre a expulsão de Amaral, o atleta revelou uma conversa do volante com o grupo sobre o acontecido. A conclusão foi de que não há um só culpado.
“Conversamos bastante, não culpamos ninguém, sabíamos da dificuldade. O Amaral até pediu desculpa no vestiário, mas falamos que não teve culpado. Tomamos o gol e infelizmente perdemos o jogo. Lutamos até o final pelo resultado, mas infelizmente ele não veio”, disse.
O Flamengo volta a jogar pela Copa Bridgestone Libertadores no próximo dia 26, contra o Emelec, no estádio do Maracanã. Neste domingo (16.02), o Mais Querido disputa o Clássico dos Milhões, contra o Vasco, às 16h, também no Maior do Mundo, pelo Campeonato Carioca.
