A mãe blogueira Leydi Paranhos, que faz sucesso em Maceió ao publicar vídeos de maquiagens e viagens em suas redes sociais, já criou polêmica esse ano quando lançou uma cartilha sobre como proteger filho na internet, por ser mãe de influencer mirim de 3 anos, com mais de um milhão de seguidores, a Lara Paranhos. Hoje, experiente no assunto sobre beleza, Leydi lança cartilha sobre como não exagerar em cirurgias plásticas. “Cirurgias plásticas não é fonte de juventude. Eu acho que para tudo tem que ter um limite”.
Entre as dicas que a blogueira exibe na cartilha publicada em suas redes sociais, ela fala sobre a busca pela perfeição, envelhecimento precoce, os riscos de excesso de cirurgias e exageros pela vaidade. “As pessoas querem parecer mais jovens, vibrantes e até mesmo permanecerem competitivas profissionalmente em um mercado que considera a aparência importante.”
Com exclusividade, Leydi já divulgou algumas dicas do que não fazer em uma cirurgia e que promete incluir em seu material:
– muito preenchimento dérmico nos lábios pode criar um visual desequilibrado;
– levantar as sobrancelhas muito, que pode tirar a naturalidade do rosto;
– muita toxina botulínica, que deixa a face “congelada”;
– aumentar demais as bochechas, tirando o equilíbrio da face;
– remover gordura em exagero na região do pescoço, bochechas, na região dos olhos, já que o volume facial é um indicador de juventude.
