×

Policial

Ao retornar da escola, jovem de 18 anos é violentada no povoado Perucaba

Vítima prestou esclarecimentos sobre o ocorrido na 7ª Delegacia Regional de Penedo

Agentes civis lotados na 84º Delegacia de Polícia de Igreja Nova, sob o comando do delegado José Lindberg da Silva, também titular da 7ª Delegacia Regional de Penedo (DRP), iniciaram as investigações para solucionar um caso de estupro ocorrido por volta das 18h30min desta quarta-feira (07), no distrito de Perucaba, zona rural de Igreja Nova.

A vítima de apenas 18 anos que estuda em Igreja Nova, foi deixada na praça do povoado e seguia para sua residência, momento que foi abordada no percurso por um criminoso armado de revólver, forçando-lhe a entrar um terreno de plantio.

Em depoimento prestado na 7ª DRP, a vítima contou: “fui rendida por um homem armado já perto da minha casa. Ele forçou para que entrasse em uma plantação de mandioca. Não o reconheci porque usava máscara escura. O criminoso era gordo, baixo, barrigudo e com o corpo coberto de pelos”.

Ainda em seu testemunho, a jovem relatou detalhadamente a violência sofrida. “Ele arrancou minhas roupas, dizendo que sabia onde eu morava com meus pais. Durante a violência, o estuprador estava usando preservativo. Porém, em determinado momento, o retirou. O homem também mandou parar de chorar, porque queria apenas se satisfazer e não iria me matar. Após o ato, mandou que eu fosse embora e não contasse a ninguém a violência sexual”, concluiu a vítima.

A jovem não reconheceu o acusado pela voz. Ele trajava bermuda e camiseta. Porém, não forneceu maiores detalhes por falta de iluminação do local. A vítima foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, onde foi médica e liberada. Em seguida, levada pelos seus familiares até a 7ª Delegacia Regional de Penedo, onde prestou todos os esclarecimentos, e foi orientada para fazer exame de delito no Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Colabore com as investigações

Quem tiver qualquer informação que possa contribuir, ligar para o Disque-Denúncia 181, o sigilo é garantido. Ou, para a 84º Delegacia de Polícia de Igreja Nova (82) 3554-1278. Também pode entrar em contato com a Regional de Penedo (82) 3551-3700. Se preferir, para o 11º BPM sediado em Penedo (82) 3551-4734. A identidade do denunciante será preservada.