Crime foi registrado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar de Penedo
Um caso de violência sexual foi registrado pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), do 11º BPM de Penedo. A vítima deixava uma escola quando foi covardemente atacada.
Segundo as informações repassadas ao maior portal do Baixo São Francisco – www.aquiacontece.com.br -, a mulher de iniciais E.M.R.S.P, de 27 anos, deixava uma escola no povoado Palmeira Alta, distrito de Penedo, por volta das 13h20min, quanto foi atacada e violentada.
Uma guarnição que destaca no GPM do povoado Pindorama, zona rural de Coruripe, foi enviada para atender a ocorrência e realizar buscas na região onde ocorreu o abuso sexual. Mas não obtiveram sucesso.
A vítima foi orientada a procurar atendimento médico em Penedo. Por se tratar de violência sexual, deve ser encaminhada para Maceió, para se submeter a tratamento mais complexo contra doenças sexualmente transmissíveis, HIV e acompanhamento psicológico.
Quem tiver alguma informação que possa ajudar a identificar o criminoso, pode ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil de Alagoas, através do 181, ou ainda para a delegacia de Penedo pelo 3551-3700 e também para o 11º BPM de Penedo 3551-4734. O anonimato é garantido.
