×

Esporte

Antonio Carlos pediu demissão e Robert foi dispensado

Treinador palmeirense pediu pra sair

Não durou muito tempo o período de Antonio Carlos, no comando técnico do Palmeiras. O treinador pediu demissão do time de Palestra Itália na noite de segunda-feira, durante evento em homenagem aos 30 anos da Traffic, parceira do clube.

A gota d´agua para tal medida foi a discussão entre o Antônio Carlos e Robert, durante o retorno dos palmeirenses do Rio de Janeiro para São Paulo, no último domingo.

Ainda no Rio, os jogadores palmeirenses foram liberados logo após o confronto diante do Vasco, mediante um horário estipulado para retornar ao hotel. Acontece que quatro atletas, dentre eles o atacante Robert, chegaram depois do horário combinado e o atacante ainda discutiu com um segurança no saguão do hotel. O treinador foi cobrar os envolvidos, mas resolveu passar o caso para a diretoria após notar que o atacante estava “alterado”.

Durante a festa da Traffic, Zago reafirmava que tolerava muita coisa no futebol, menos indisciplina. Por volta da 0h30, em conversa com Belluzzo e Cipullo, o treinador pediu demissão do cargo e foi embora da festa.