×

Policial

Ano sangrento: mais uma pessoa é executada com disparos de arma de fogo no município de Coruripe

Hugo morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico

O ano de 2018 tem sido sangrento em Coruripe. O número de homicídios registrado na cidade que fica situada no Litoral Sul de Alagoas tem assustado os moradores e preocupado até mesmo a polícia que, sem efetivo e estrutura adequada, assiste a violência imperar sem ter muito o que fazer.

Na manhã desta terça-feira, 24 de abril, mais um jovem foi executado na cidade. Dessa vez, um jovem identificado como Hugo Faustino, 29 anos, foi alvejado por disparos de arma de fogo em um trecho da AL-101 Sul, situado nas proximidades do povoado Barreiras, na zona rural.

De acordo com a polícia, a vítima seguia pela referida localidade em uma motocicleta quando criminosos ainda não identificados já se aproximaram atirando. Logo após o crime, os responsáveis pelo homicídio fugiram tomando destino ignorado e sem serem identificados.

Hugo morreu na hora do atentado, antes mesmo de receber socorro médico. Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estão sendo aguardados no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo do jovem. Após ser periciado, o cadáver será conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.