Jogadores do Penedense esperam um jogo difícil contra o CEO
Depois das convincentes vitórias conquistadas nas últimas duas rodadas do Estadual, jogadores, comissão técnica, dirigentes e torcida ribeirinha, só pensam numa nova conquista diante do CEO, partida que acontecerá às 15h15m desse domingo, no sertão alagoano.
Para aumentar ainda mais esse otimismo, o meia Da Silva, melhor jogador da equipe e que tinha recebido proposta tentadora do CRB, resolveu ficar no time do Cajueiro Grande. Com isso, a expectativa de mais uma vitória no Alagoano 2012, aumentou consideravelmente.
Para esse confronto, o técnico Lourival Silva tem alertado os seus jogadores sobre o perigo que irá enfrentar nessa partida. O adversário virá mordido, depois da goleada que sofreu diante do Corinthians, no Pilar (9 x 1) e tentará se recuperar diante do alvirrubro ribeirinho.
Além disso, a troca de técnico na equipe adversária, saiu Alison e entrou Edson Ferreira, sempre traz um novo ânimo aos seus jogadores. Portanto, todo o cuidado é pouco, frizou Lourival. Esperamos vencer, claro, mas as coisas serão difíceis, enfatizou ele.
O time que sairá jogando ainda não foi definido, pois ele espera que muitos jogadores, ainda contundidos, possam se recuperar para então, definir o grupo. Ricardo Perucaba é um dos exemplos. Além dele, Branquinho e Marcos ainda sentem antigas contusões.
