O treinador santista Dorival Júnior, não esconde de ninguém a predileção pelo esquema 4-4-2 devido às características dos jogadores à sua disposição, entretanto começou o primeiro coletivo da semana, ontem, no CT Rei Pelé, com o artilheiro André ao lado de Neymar e Robinho no ataque. Após 40 minutos, Dorival reuniu os titulares, falou durante cinco minutos e, na segunda parte do treino, voltou a escalar Pará na lateral-direita, passando Wesley para o meio e tirando o centroavante.
“O André vinha sendo titular e saiu do time principalmente por causa de uma lesão (luxação no punho direito). Ele mostrou que está em perfeitas condições de voltar e tem possibilidade de ser escalado para o primeiro jogo contra o Santo André, como também podemos optar pela formação identica a da partida contra o São Paulo”, desconversou Dorival Júnior.
Além do coletivo, o treinador orientou o posicionamento dos jogadores de defesa nas cobranças de escanteios e faltas perto da área. Até Paulo Henrique Ganso e André voltaram para marcar. A última etapa do trabalho foi o ensaio de Neymar e Robinho na cobrança de pênaltis.
As finais do Paulistão serão realizadas no Pacaembu e o favoritismo é todo do time Santos