×

Esporte

Andrade: São Paulo e Corinthians conspiram contra o Fla

O técnico do Flamengo, Andrade, afirmou que os recentes problemas divulgados pela imprensa envolvendo os atacantes Adriano e Vagner Love, que estão sendo investigados pela polícia carioca por supostos contatos com traficantes, seria uma forma encontrada para desestabilizar a equipe e beneficiar os times paulistas que estão na disputa da Taça Libertadores da América: Corinthians e São Paulo.

“Quando um deles [jogadores] é atingido pega o grupo todo. Pensamos que é uma forma de tentar desestabilizar o grupo. Até porque alguns são maliciosos. Temos São Paulo e Corinthians na Libertadores e pensam que podem fragilizar nosso lado emocional. Mas não vão conseguir desestabilizar esse grupo”, declarou o técnico flamenguista.

Adriano está sendo investigado por comprar uma moto e registrá-la em nome da mãe de um acusado de ser chefe do tráfico de drogas. O Ministério Público do Rio já requisitou a instauração de um inquérito policial pela Delegacia de Combate às Drogas para apurar o envolvimento do jogador no caso.

Já Vagner Love deve ir prestar esclarecimentos após ser visto em um baile funk na favela da Rocinha escoltado por traficantes de drogas.

Por conta desses casos, os dois jogadores estão evitando conceder entrevistas. “Eles estão magoados, chateados. É uma coisa de momento, mas em breve eles voltam a falar porque o caminho não é por aí. Mas deem um tempo a eles”, pediu o treinador aos jornalistas.