A vítima não portava nenhum documento no momento do crime
Um andarilho, que é uma pessoa que não tem moradia e vive perambulando pelas rodovias e ruas, de cidade à cidade, foi assassinado na noite desta terça-feira, 20 de março, em Coruripe. O crime foi registrado nas imediações da localidade conhecida como Arco-íris.
De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), Caneleiro, como era mais conhecido, caminhava pela referida localidade quando foi surpreendido por diversos disparos de arma de fogo, vindo a falecer no local do atentado, antes mesmo de receber socorro médico.
Apesar do homicídio ter sido registrado na área urbana de Coruripe e no início da noite, ninguém soube fornecer informações que ajudassem a polícia a localizar os responsáveis pelo crime, que fugiram tomando destino ignorado e sem seres identificados.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Maceió, onde foi submetido à necropsia e permanece a espera de algum parente.
A vítima não portava nenhum documento no momento do crime. Caso ninguém apareça para retirar o corpo do IML, o mesmo poderá ser sepultado em um cemitério de indigentes.
