China comemora um dos gols do "Coelho", que ficou com o título nacional
O América-MG derrotou o Fluminense por 2 a 1, de virada, nesta terça-feira, eficou com o título do Campeonato Brasileiro Sub-20. Michael abriu o placar para o Tricolor, enquanto China e Lula marcaram para os mineiros.
A decisão, disputada no estádio Paço da Areia, em Porto Alegre, começou com a equipe carioca melhor. Logo aos nove minutos, o atacante Michael recebeu cruzamento na grande área, dominou e bateu forte, sem chances para o goleiro adversário.
Com o passar do tempo, o Coelho começou a equilibrar as ações. O gol de empate não demorou muito para sair. Aos 21 minutos, China cobrou pênalti com perfeição e deixou tudo igual na grande decisão.
Na segunda etapa, o time das Alterosas voltou mostrando um volume de jogo maior e esteve sempre mais perto do segundo gol. O Fluminense ainda desperdiçou algumas oportunidades, a melhor delas com Marcos Júnior. Aos 24 minutos, o camisa 11 apareceu bem na grande área, mas chutou por cima do gol defendido por Matheus.
Por falar no atacante carioca, nesse segundo período, o garoto trombou com o goleiro do América-MG em disputa de bola e caiu no gramado sentindo muita dor. Ele deixou o estádio imobilizado, na ambulância, mas já passando bem.
Gol do título
Quandoparecia que o campeão seria definido nos pênaltis, Lula, aos 45 minutos do segundo tempo, aproveitou escanteio e marcou o gol do título do Coelho.
