Skip to content

Ambulância com pacientes de hemodiálise envolve-se em acidente no interior de Alagoas

  • Home
  • Alagoas
  • Ambulância com pacientes de hemodiálise envolve-se em acidente no interior de Alagoas

Blog

Ambulância com pacientes de hemodiálise envolve-se em acidente no interior de Alagoas

Vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca – Foto: Peterson Almeida

Pacientes que fazem tratamento de hemodiálise no município de Arapiraca, na região agreste alagoana, foram surpreendidos ao passarem por um grande susto na tarde desta quinta-feira, 09, depois que a ambulância em que estavam se envolveu em um acidente com outros dois veículos.

O acidente, que envolveu além da ambulância, dois automóveis, ocorreu em um trecho da rodovia AL220, no momento em que os pacientes chegavam ao município arapiraquense para o tratamento, vindos de Estrela de Alagoas, cidade da região centro-norte do estado.

De acordo com um relato sobre o acidente, um dos automóveis teria freado, ocasionando uma primeira colisão, e foi atingido na traseira pelo segundo automóvel. Em seguida, a ambulância acabou atingindo o segundo automóvel, também na traseira.

Em decorrência do impacto, pelo menos uma pessoa que estava na ambulância precisou de atendimento médico por ter sofrido uma pancada. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e foi ao local para o socorro à vítima, uma mulher de 40 anos, que foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), para avaliação na unidade hospitalar.

Até o fechamento desta matéria, não havia informação atualizada sobre o quadro de saúde da vítima, que, devido à baixa gravidade da causa da admissão hospitalar, pode ter sido liberada após exame de imagem e observação médica.

Por Peterson Almeida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também