×

Esporte

Alta cúpula da CBF visita as obras de reformas na Granja Comary

Apartamentos da Granja Comary serão de pura excelência

O presidente da CBF José Maria Marin, o vice-presidente Marco Polo Del Nero, o secretário-geral Julio Avelleda, o diretor de Patrimônio Dino Gentille, o técnico Luiz Felipe Scolari, o coordenador Carlos Alberto Parreira e o assistente técnico Flávio Murtosa visitaram nessa semana, o Centro de Treinamento da Seleção Brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis.

O motivo da visita foi acompanhar o ritmo das obras que estão sendo feitas para reformar e adaptar a Granja Comary em condições semelhantes e até superiores aos centros de treinamento visitados de seleções e clubes em todo o mundo.

O presidente José Maria Marin explicou a forma de andamento com que as obras estão sendo tocadas, para que o Centro de Treinamento fique perfeitamente adequado às exigências e necessidades dos integrantes da comissão técnica.

– Quem determina a prioridade do que está sendo feito, as necessidades que a Seleção precisa, são os integrantes da comissão técnica. Por isso, fizemos questão de trazer o Felipão, o Parreira e o Murtosa para que dêem as suas impressões.

O presidente Marin ressaltou ainda que tudo está sendo feito com o maior cuidado, sem a urgência da pressa, exatamente para que o resultado seja aquele que atenda bem a todas as demandas.

– Não temos pressa, nem queremos marcar prazos e datas. Até porque, é bom lembrar, estamos também em ritmo de outra obra importante, que é nossa sede na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, que vai abrigar o Museu do Futebol.

O técnico Felipão estava empolgado com a possibilidade de a Seleção Brasileira voltar a se concentrar em um local que chamou de “a nossa casa”. Ele considera a Granja Comary o local ideal para uma equipe de futebol se preparar.

– A Granja Comary sempre foi a nossa casa. Com essa obra, que está passando por algumas adaptações, a Granja terá as condições ideais de conforto para os nossos jogadores.