ocados no compromisso de levar o time da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) a mais um acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, os jogadores do alvinegro destacam o trabalho e comprometimento como pontos fortes na temporada.
O atacante Alex Henrique, um dos destaques do Fantasma de Alagoas na temporada, parabenizou a força do grupo e acredita que a união e a dedicação de todos contribuíram para chegar até as quartas-de-final da Série C.
– O grupo todo está de parabéns, pois tudo que tem acontecido foi fruto de muito trabalho e dedicação nos treinos e nos jogos. Fizemos uma campanha muito boa e graças a ela temos a oportunidade de decidir o segundo jogo do mata-mata dentro de casa, lembrando que ainda temos o primeiro jogo pela frente. Agora falta muito pouco e não podemos perder a concentração.
Quanto ao sistema adotado pelo técnico Vica, o atacante foi conciso em dizer que os jogadores estão adaptados a ele e aquele que entra em campo pelo alvinegro já sabe o que fazer quanto ao posicionamento e esquema tático.
– Independente de quem joga, o sistema é o mesmo e todos assimilam isso. Quem entra já sabe o que tem que fazer e não deixa o ritmo cair. Isso é o que dá resultado, por quê o Vica acredita em cada um que ele coloca, tanto na parte ofensiva, quanto na defensiva e todos confiam muito no trabalho de cada um.
O ASA entra em campo neste sábado (3), diante da equipe do Tupi, no Estádio Municipal Radialista Mário Heleno, na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais, pela primeira partida das quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C.