Marinho voltou a trabalhar com bola em treino do Inter B
Aproximadamente cinco meses separaram o meia-atacante Marinho da bola de futebol. Agora não mais. O atacante, enfim, voltou aos treinamentos do Inter B nesta segunda-feira e já mostrou disposição ao técnico Enderson Moreira. Apesar de entrar no final do segundo tempo do treino com bola, o garoto de 20 anos ficou aliviado com o retorno. “Me senti bem. Foi uma vitória ter voltado a treinar, mas tem que seguir focado para cada vez crescer mais”, disse.
O craque penedense passou por uma cirurgia no joelho, logo após a disputa do Troféu Angelo Dossena, na Itália. Depois de repouso, fisioterapia e recondicionamento muscular, o atacante correu contra o tempo nestes quase dez dias de pré-temporada do Inter B para entrar em forma e ficar à disposição do treinador.
Durante esse período de férias, o jogador ficou em Porto Alegre participando de um forte trabalho elaborado pelos médicos do Internacional, visando a sua plena recuperação. O jovem atleta, mostrando muito profissionalismo, cumpriu a risca da determinações, não vindo nem passar os festejos de fim de ano, junto aos seus familiares, em Penedo.
