Skip to content

ALE suspende sessão por decisão judicial

Blog

ALE suspende sessão por decisão judicial

Ao ser notificado agora há pouco do teor da decisão monocrática do desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Toledo (PSDB), determinou a suspensão imediata da sessão das 15 horas desta terça-feira, 10, na qual seria eleita a nova Mesa Diretora do Parlamento para o segundo biênio da atual legislatura.

A decisão do desembargador, liminarmente tomada, de suspender a sessão legislativa para escolha dos novos gestores da Casa de Tavares Bastos traz como justificativa a necessidade de regularizar “a situação dos deputados suplentes, restabelecendo os efeitos da decisão liminar anteriormente proferida”. Como escreveu o desembargador em seu mandado de intimição.

Fernando Toledo já comunicou aos demais integrantes da Mesa Diretora do primeiro biênio legislativo acerca do conteúdo da decisão tomada pelo desembargador e suspendeu a realização da sessão. “Vamos aguardar a posição do Poder Judiciário em relação aos suplentes, para tomar as providências no âmbito do Legislativo”, disse Toledo.

Fonte: Assessoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também