Santistas comemoraram a primeira vitória no Paulistão
O Santos alcançou a sua primeira vitória no Paulistão graças a Alan Kardec. Jogando nesta quinta-feira, a equipe da Vila Belmiro, novamente com a equipe reserva, derrotou o Ituano por 2 a 1, com dois gols do atacante, que vestiu a camisa 10 da equipe.
O confronto foi realizado no estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, pois a Vila Belmiro passa por reformas no gramado e marcou o retorno do técnico Muricy Ramalho ao banco de reservas após o período de férias.
Na sua volta, Muricy presenciou um péssimo primeiro tempo do Peixe. O time santista saiu atrás no primeiro tempo, graças a um belo gol de Kleyton Domingues. Já na segunda etapa, o camisa 10 Alan Kardec, de peixinho, escorou cruzamento e empatou. No último minutos, novamente com Kardec, o Peixe fez o seu segundo gol.
PRÓXIMOS CONFRONTOS
Santos e Ituano voltarão a jogar no próximo domingo, às 19h30. O Ituano enfrentará o Guarani, em Campinas. Enquanto isso, o Santos visitará o Paulista, em Jundiaí.
FICHA TÉCNICA
SANTOS X ITUANO
Estádio: Anacleto Campanella, em São Caetano (SP)
Data/Hora: 26/1/2012, às 21h
Árbitro: Alessandro Darcie
Auxiliares: Humberto Leite e Maria Nubia Leite
Renda/público: R$ 48.645,00 / 2.203 pagantes
Cartões amarelos: Alex Ferreira, Thiago Gomes e Alan Mota (ITU) e Emerson (SAN)
Cartões vermelhos: –
Gols: Kleyton, 28'/1ºT (0-1); Alan Kardec, 28'/2ºT (1-1); Alan Kardec, 45'/2ºT (1-2)
SANTOS: Aranha, Maranhão, Bruno Rodrigo, Vinicius Simon e Emerson (Crystian, 23'/2ºT); Anderson Carvalho, Ibson e Felipe Anderson; Tiago Luís (Tiago Alves, intervalo), Alan Kardec e Rentería (Dimba, 32'/2ºT). Técnico: Muricy Ramalho.
ITUANO: Roberto, Alex, Thiago Gomes, Anderson Salles e Alan Mota; Gustavo, Bruno Martins (Escobar, 23'/2ºT), Alemão, Bruno Martins e Kleyton Domingues; Jefferson Luiz (Otacilio Neto, 15'/2ºT) e Evando (Chapinha, 26'/2ºT). Técnico: Ruy Scarpino.
