×

Alagoas

Alagoas tem 34 casos suspeitos de coronavírus, diz Ministério da Saúde

O Ministério da Saúde atualizou para 34 o número de casos suspeitos do novo coronavírus em Alagoas. A informação foi divulgada nesta terça-feira (17). Antes da última atualização, eram 16 pacientes suspeitos. O estado se mantém com apenas 1 caso confirmado.

Há 32 casos em Maceió, 1 em Arapiraca e 1 em Palmeira dos Índios. A Secretaria de Estado da Saúde de Alagoas (Sesau) não divulgou detalhes do perfil dos pacientes.

O novo levantamento do MS reduz o número de casos descartados de 22 para 20. Contudo, no boletim divulgado pela Sesau, o número de casos descartados se mantém como 22. Em todo o país, são mais de 300 casos confirmados.

Medidas de prevenção para conter o coronavírus foram adotadas em Alagoas, como suspensão de procissões, eventos e aulas. A Justiça adotou o trabalho de casa para alguns funcionários.