×

Policial

Alagoas, Pernambuco e Sergipe deflagram operação para prender suspeitos de roubo a bancos

Segundo a Polícia Civil, a líder do grupo morreu ao reagir efetuando disparos contra policiais da Deic

Na madrugada desta sexta-feira (11), uma grande operação simultânea envolvendo os estados de Alagoas, Pernambuco e Sergipe, foi deflagrada para prender acusados de roubo a bancos. Até às 08hrs, cinco pessoas tinham sido presas.

Um dos acusados, identificado por Jean Lopes, morreu ao trocar tiros com policias da Divisão Especial Investigação e Capturas (Deic). A operação também conta com a participação do Grupo de Combate às organizações Criminosas (Gecoc).

Todos mandados de busca, prisão e apreensão, foram expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital. Quatro foram presos em Santana do Ipanema, acusados de assaltar a agência do Banco do Brasil de São José da Tapera.

Mais presos

Na noite de quinta (10), um acusado identificado por Jair Sandro, foi preso na cidade de Piranhas. Uma acusada de alugar imóveis ao grupo, conhecida por Neide, também foi presa. E nas primeiras horas desta sexta-feira (11), foram presos nas cidades de Paulo Afonso (BA) e Canindé do São Francisco (SE), dois homens conhecidos como ‘Zé Nego’ e ‘Tóia’.

A operação vai ser detalhada ainda hoje, durante coletiva de imprensa.