×

Sergipe

Alagoanos são presos em Sergipe acusados de roubo a bancos

Quadrilha tem ficha policial extensa

Uma operação do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) de Sergipe resultou na prisão de dois alagoanos identificados como Marcelo de Lima Silva (Cabeça) e Erivaldo Pereira de Souza Silva (Ninja), acusados de pertencer a uma quadrilha que roubava bancos e agências dos Correios. A operação foi desencadeada nos municípios de Nossa Senhora do Socorro, Areia Branca, Itabaiana e Lagarto.

Segundo informações do delegado do COPE, André Baronto, a quadrilha foi presa quando se preparava para executar mais um assalto. Desta vez, a “vítima” seria uma agência bancária do município de Lagarto, que fica localizado a 82 km da capital Aracaju.

“O assalto seria realizado na segunda-feira [5], o Cabeça e o Ninja, foram recrutados em Alagoas pelo Evanildo dos Santos Nascimento, o Mago para praticar esse assalto” contou ele.

Jadilson Simões/SSPA operação do COPE resultou ainda na apreensão de três revolveres e seis pistolas, sendo uma de uso exclusivo da polícia e coincide com a arma que foi utilizada no assassinato do escrivão da Polícia Civil, Flávio Santos de Oliveira Matos.

Além dos dois alagoanos, foram presas mais cinco pessoas identificadas como Nildo Macedo da Silva (Bida), Evanildo dos Santos Nascimento (Mago), Carlos Vanderson Vieira dos Santos (sete facadas), Wilton Nogueira (Boy) e Rita Alves de Góis. Todos os sete presos possuem uma vasta folha criminal, com diversas passagens pela polícia.