CRB não teve competência para vencer o lanterna do seu grupo
O futebol algoano amanheceu, nessa quinta-feira, bastante entristecido por conta dos péssimos resultados dos seus representantes na noite de ontem, quarta, na Copa do Nordeste e também na Copa do Brasil.
Na competição regional, o CRB, que tinha chances remotas de classificação, foi derrotado dentro do Estádio Rei Pelé pelo lanterna Globo-RN, pelo placar de 1 x 0, resultado que decepcionou a todos e que provocou a queda do treinador Ademir Fonseca.
Por sua vez, o Coruripe, que atuou num Batistão praticamente vazio, até que saiu na frente do marcador, mas acabou cedendo o empate e também deixa a Copa do Nordeste. Detalhe, das seis partidas disputadas, o Hulk empatou quatro, mostrando que é um time compacto, mas com pouco poderio ofensivo.
Por fim, pela Copa do Brasil, o Murici foi até o Centro-Oeste do país e também trouxe de lá um revés decepcionante. Depois de vencer o Cuiabá por 3 x 2 na primeira partida, a equipe da Zona da mata algoana foi derrotada por 2 x 0, na Arena Pantanal e de u adeus ao torneio nacional.
Por ora, o ASA, campeão do primeiro turno do Campeonato Alagoano – Copa Alagoas, é o único clube do nosso Estado que ainda segue disputando outra competição que não seja o nosso Estadual.
