Willian José colocou o São Paulo numa situação confortável para o jogo do Morumbi
O atacante alagoano Willian José foi o escolhido para substituir Luís Fabiano e não decepcionou. Assinalando ambos os gols sãopaulinos na primeira etapa, ele foi determinante na excelente vitória por 2 a 0, sobre a Universidad de Chile, fora de casa, jogo válido pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.
O jogador, decisivo no duelo do estádio Nacional, vinha sendo muito criticado pelos torcedores e estava há mais de sessenta dias sem marcar. Os tentos serviram para pôr fim à sina e ter mais tranquilidade paramostrar o seu futebol.
A vitória deixa o Tricolor bem confortável para o duelo da volta, na próxima quarta-feira, no estádio do Pacaembu. Por conta dos dois gols marcados fora de casa, a equipe paulista pode até perder por um tento que ainda se classifica para a semifinal da competição.
FICHA TÉCNICA
UNIVERSIDAD DE CHILE 0 X 2 SÃO PAULO
Local: Estádio Nacional de Chile, em Santiago (CHI)
Data/horário: 31/10/2012, às 21h50 (horário de Brasília)
Árbitro: Martín Vázquez (URU)
Auxiliares: Miguel A.Nievas (URU) e Marcelo Costa (URU)
Renda/Público: Não disponíveis
Cartões Amarelos: Cortez, Rhodolfo, Lucas, Douglas, Wellington (SPA); Rojas (UNI)
Cartão Vermelho: Mena (UNI)
Gols: Willian José, aos 7'/1ºT (0-1); Willian José, aos 18'/1ºT (0-2)
UNIVERSIDAD DE CHILE: Jhonny Herrera; Acevedo, Osvaldo Gonzáles, Rojas e Mena; Aranguiz, Cereceda (Duma – 12'/2ºT), Martínez (Marino – 33'/2ºT) e Ubilla; Lorenzetti (Rodríguez – Intervalo) e Gutierrez. Técnico: Jorge Sampaoli.
SÃO PAULO: Rogério Ceni; Douglas, Rafael Roloi, Rhodolfo e Cortez (Maicon – Intervalo); Denilson, Wellington e Jadson (Edson Silva – 14'/2ºT); Lucas, Osvaldo (Ademilson – 32'/2ºT) e Willian José. Técnico: Ney Franco.
