Um alagoano de 42 anos foi assinado a tiros nesta segunda-feira, 18, no município de Propriá, em Sergipe. Luís Vieira da Silva era comerciante e morreu em seu local de trabalho, na orla da cidade, após um desentendimento com o acusado.
De acordo com as informações policias, depois de se desentenderem, o acusado pegou uma pistola 380 que carregava na cintura e atirou na vítima. O crime foi registrado em plena luz do dia.
Luís Vieira da Silva foi socorrido por populares e encaminhado ao Hospital Regional de Propriá, mas faleceu minutos após receber atendimento médico. A polícia informou à imprensa que até o momento, não se sabe o motivo do desentendimento e o acusado continua foragido.
O corpo de Luís Vieira da Silva foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Aracaju, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento. Quem tiver alguma informação sobre o crime, pode entrar em contato com o Disk Denúncia da Polícia Civil através do número 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.