Mais um destaque do esporte alagoano é reconhecido no cenário nacional. O jovem Felipe Lins, 17 anos, foi convocado pela quarta vez para integrar a Seleção Brasileira de Hendebol Juvenil, para disputar a Olimpíada Juvenil, em Singapura.
Segundo o pai do atleta, a convocação de Felipe Lins pela quarta vez é um motivo de alegria para a família. Família inclusive que ainda conta com Bruno Lins, que por um erro grave do fisiologista Pedro Balikian Júnior, que está sendo acuado de ser o mentor do doping, está afastado do atletismo, mas segue treinando para voltar a disputar competições.
Para Felipe Lins, essa convocação é de muita responsabilidade por ser o único de Alagoas a ser lembrado pela Confederação Brasileira de Handebol. “Fico satisfeito por mais uma convocação. Não tenha duvidas que vou trabalhar para representar bem o meu Estado e vou fazer possível para fazer boas atuações defendendo a Seleção”, disse o atleta, bastante emocionado e de malas prontas para seguir viagem.
O atleta ainda disse que vai trabalhar muito forte, principalmente integrar a Seleção que vai fazer da olimpíada de 2012 e até mesmo de 2016.
Felipe Lins vai se apresentar no fim da manhã desta quarta-feira (03), ao técnico ‘Macarrão’, no Estado do Paraná.