CSA e CRB fazem o maior clássico desta rodada
O Campeonato Alagoano revê para a tarde deste sábado, uma rodada emocionante. Todas as partidas que serão disputadas logo mais, apresentam a possibilidade de muias emoções. Times lutando pela vaga o Quadrangular e outros, contra o rebaixamento, farão dessa, uma rodada espetacular.
Nos cinco duelos deste sábado decisivo, as dez equipes almejam alguma coisa. CSA e ASA ainda disputam o primeiro lugar na fase de classificação. Se vencer o “Clássico das Multidões” o CSA será primeiro desta fase classificatória. Se empatar ainda assim será primeiro, desde que, o ASA não vença o CEO por quatro gols de diferença e até se perder, o Azulão será primeiro, desde que, o ASA não vença
O segundo pelotão, constituído por cinco equipes, ainda brigam por duas vagas para a fase semifinal. Neste rol estão, Sport Santo Antonio, que joga em casa conta o Murici e CSE, que joga em Coruripe diante do Hulk, dependem apenas de seus próprios resultados.
Já as outras três equipes – CRB, Murici e Corinthians Alagoano, dependem de vitória e combinações de resultados. O Galo necessita da vitória no clássico e torcer pelos tropeços de CSE ou do Sport. O Murici tem que derrotar o Sport em Atalaia e torcer contra CSE ou CRB. O Corinthians precisa vencer e torcer contra três dos quatro que estão a sua frente.
Para cocluir as brigas desta tarde, três clubes lutam desesperadamente contra o rebaixamento. Penedense, CEO e Coruripe. A situação menos delicada é a do Penedense, acima dos outros dois na classificação geral, o Penedense é o único que só depende de si. Passando pelo Corinthians, o “Centenário das Alagoas” permanecerá na 1ª divisão. Ao CEO será necessário a vitória contra o ASA um dos dois. Por fim, o Coruripe tem a situação mais desesperadora. Precisa vencer o CSE e torcer contra os dois adversários: Penedense e CEO.
