Jogadores do ASA se prepararam para o clássico diante do CSE
O técnico Heriberto da Cunha já tem em mente a equipe que vai disputar o clássico do interior que acontecerá na cidade de Palmeira dos Índios e será jogado à partir das 20h30min, frente ao CSE, no estádio Juca Sampaio.
Para logo mais, o “Fantasma das Alagoas” não contará com o defensor Edson Veneno, que ainda se recupera de uma lesão muscular na suacoxa esquerda. Por sua vez, o lateral/ala Dudu, que também estava contundido, realizou exames de imagens nada foi constatado. Além de já ter trabalhado nesta terça-feira, o jogador está à disposição da comissão técnica.
O treinador arapiraquense relacionou os seguintes atletas para o 'Clássico do Interior”:
Goleiros: Tutti e Jonatas;
Laterais: Dudu, Gabriel, Augusto e Marcinho;
Zagueiros: André Nunes, Audálio, Fabiano e Gaúcho;
Volantes: Cal, Jorginho e Tiago Gaúcho;
Meias: Valdivia e Didira;
Atacantes: Lúcio Maranhão, Nando, Neto Potiguar e Henry.
Tudo faz crer que o Alvinegro saia jogando com: Tutti, Dudu (Gabriel), Audálio, Fabiano, Gaúcho ( André Nunes) e Augusto; Cal, Jorginho, Didira e Valdivia; Lúcio Maranhão.
O confronto terá a arbitragem do carioca Marcelo de Lima Henrique/Fifa/RJ. Seus auxiliares serão Roberto Braatz/Fifa/PR e Altemir Hausman/Fifa/RS, todos do quadro de árbitros da FIFA. Além destes, o alagoano José Ricardo Laranjeira ficará como quarto árbitro.
