A alagoana Marta, escolhida por cinco vezes a melhor jogadora do mundo, enfim conseguiu definir o seu futuro. Nesta quarta-feira, a jogadora oficializou o seu retorno ao futebol da Suécia ao ser contratada e apresentada pelo Tyreso, que tratou a sua chegada como a “realização de um sonho”.
Nossa conterrânea já atuou por cinco anos no futebol dquele país, no Umea, entre 2004 e 2008. Nesse época, ela faturou um título da Liga dos Campeões da Europa. marta também foi quatro vezes campeã do Campeonato Sueco. No novo clube, jogará ao lado da volante brasileira Elaine.
A nova equipe da alagoana ficou em quarto lugar na última edição do Campeonato Sueco. Motivada, ela disse: “O objetivo é ganhar o Campeonato Sueco este ano e jogar a Liga dos Campeões na próxima temporada”.
A brasileira enfatizou a sua felicidade pelo momento atual. “Gosto de estar na Suécia. É a minha segunda casa e tenho lembranças muito boas daqui”, afirmou a brasileira, que garantiu que poderia ganhar um salário mais elevado em outros países, mas que “dinheiro não é tudo”.