Uma alagoana identificada como Rosemere Correia dos Santos, 28 anos de idade, foi presa pela Polícia Federal na madrugada desta quarta-feira, 09 de maio, por tráfico de drogas. A prisão aconteceu durante uma blitz de fiscalização no município de Estância, localizado a 68 km da capital Aracaju. Os entorpecentes, 5Kg de maconha e 1,5kg de cocaína, estavam escondidos dentro de bichos de pelúcia.
De acordo com as informações divulgadas pela assessoria de comunicação da Policia Federal em Sergipe, Rosemere Correia, que é natural de Maceió, em Alagoas, seguia viagem em um ônibus que vinha de São Paulo em direção ao Ceará.
A droga estava prensada dentro de bichos de pelúcias, que foram colocados em duas sacolas no bagageiro interno do ônibus. Misturado com o entorpecente, a polícia encontrou café, substância utilizada para dificultar a identificação da droga que foi localizada graças a ajuda de cães farejadores.
Rosemere Correia confessou ser a proprietária da droga, mas não informou à polícia o local exato de onde a droga teria saído e nem a quem a droga seria entregue no estado do Ceará. A jovem foi levada para a sede da Polícia Federal em Sergipe, local em que prestou depoimento e permanece à disposição da justiça.