×

Sergipe

Alagoana é presa em Sergipe com 100 kg de maconha escondidos em táxi

Droga estava escondida no porta-malas de um táxi

A Polícia Federal de Sergipe prendeu na madrugada desta sexta-feira, 15, uma alagoana identificada como Girlene da Silva, 28 anos, acusada de tráfico de drogas. A mulher foi flagrada transportando 100 kg da maconha em um táxi com placas de Salvador (BA).

De acordo com as informações policiais, a prisão de Girlene só foi possível graças a uma denúncia anônima que dava conta do transporte da droga em um veículo Fiat Siena que trafegava pela rodovia estadual de acesso ao município de Arauá/SE.

Os ocupantes de veículo foram conduzidos até a sede da PF, onde, após minuciosa busca, a equipe policial localizou grande quantidade de maconha acondicionada em forma de tabletes, dentro de caixas de papelão. Ainda segundo a PF, o taxista foi liberado em seguida, após ficar constatado que ele não possuía ligação com o flagrante.

Em seu interrogatório a acusada não informou o destino da droga apreendida, porém, sabe-se que o entorpecente provinha da cidade de Salvador. As investigações prosseguirão a fim de esclarecer tais questões. Girlene da Silva é natural de Maceió (AL).