×

Alagoas

AL Previdência convoca retardatários para recadastramento da aposentadoria

A direção da Alagoas Previdência publicou no Diário Oficial do Estado (DOE) desta segunda-feira (29) uma nova chamada convocando retardatários para o recadastramento da aposentadoria. A falta de atualização dos dados do aposentado pode resultar na suspensão do pagamento.

De acordo com a publicação, que lista o nome de dezenas de aposentados com o nome iniciado com a letra ‘J’, os convocados têm até 2 de agosto para fazer o agendamento.

Basta acessar o site http://www.alagoasprevidencia.al.gov.br/, clicar no item Recadastramento 2019 e efetuar o agendamento, condição obrigatória para o processo

Depois desta etapa, o beneficiário deve se apresentar na sede da AL Previdência, no Edifício Terra Brasilis, nº 1864, Centro (em frente às Lojas Americanas).

A relação com os nomes dos convocados estão disponíveis nas páginas 40-42 do DOE.