Breno vai voltar a vestir a camisa do São Paulo, clube que o revelou
O jogador Breno será libertado antes do Natal por parte da polícia da Alemanha. Segundo o renomado jornal Bild, o ex-defensor de São Paulo e Bayern de Munique sairá da prisão no próximo dia 20 de dezembro.
Dessa forma, o zagueiro poderá retornar ao futebol brasileiro quando quiser. Como existe o forte interesse do São Paulo para que o mesmo volte a vestir a camisa do Tricolor, tudo faz crer que o atleta defenda o time que o projetou para o futebol em 2015.
Sobre a sua liberdade que está próxima, ele comentou: “Este é o melhor presente da minha vida. Cpm certeza será um Natal bastante especial e feliz”.
Vale frisar que, por bom comportamento, Breno deixou a penitenciária em dezembro de 2013 e nos dias de hoje cumpre a pena em regime semiaberto numa espécie de instituto residencial de justiça no estado da Baviera, chamado Freigängerhaus.
