Problema afeta abastecimento em vários bairros de Penedo - Foto: aquiacontece.com.br
A Conasa Águas do Sertão divulgou uma nota neste sábado, 4 de outubro, informando que técnicos da empresa realizam o reparo de um vazamento de grande proporção na adutora localizada na Rua 15 de Novembro, responsável pelo abastecimento da parte baixa de Penedo.
Por conta do serviço, o fornecimento de água pode sofrer intermitências nos bairros Oiteiro, Centro, Raimundinho, Santa Cruz, Estrada Euclides Idalino, Coreia, Barro Vermelho e Areal.
De acordo com a concessionária, a previsão é que os trabalhos sejam concluídos ainda na noite de hoje, com a normalização do abastecimento ocorrendo de forma gradativa nas horas seguintes.
A empresa orienta os clientes que necessitarem de mais informações a entrarem em contato pelo telefone 0800 000 2122, disponível para chamadas de voz e WhatsApp, ou pelos canais digitais — aplicativo Águas do Sertão (Android e iOS) e site www.aguasdosertao.com.
