Depois do novo fiasco, Adriano deve voltar ao futebol brasileiro
De forma oficial, o atacante Adriano e a Roma chegaram num consenso para rescindir o contrato, que iria até o dia 30 de junho de 2013, informou nesta terça-feira o clube italiano em um breve comunicado, através do seu site.
A Roma e Adriano “comunicam que chegaram a um acordo para a rescisão do contrato econômico pelas prestações esportivas do mesmo, cuja data de fim estava prevista para o dia 30 de junho de 2013”, é o que está escrito no anúncio.
A situação envolvendo Adriano na Roma virou um ponto de interrogação nos últimos dias, principalmente depois que o brasileiro não se apresentou no dia 27 de fevereiro a um exame médico previamente agendado.
O Imperador sequer informou que não compareceria ao teste, disse o jornal “Corriere dello Sport”. Diante dessa falha, só restou ao atacante um pedido de desculpas pelo ocorrido, fato que aconteceu somente dois dias depois.
Essa decisão de não comparecer ao exame se somou a um atraso de dois dias na data do retorno de Adriano do Rio de Janeiro, onde fez parte do trabalho de recuperação do problema no ombro. Com esse somatório de problemas, sua situação na equipe romana ficou insustentável.
