Depois de alguns dias com muito disse me disse, o atacante Kleber resolveu se pronunciar sobre a sua real situação no Palmeiras. Deveras insatisfeito, o Gladiador teceu severas críticas ao vice-presidente de futebol do Verdão, Roberto Frizzo.
Segundo o jogador, o alto mandatário palmeirense está tentando forçando a barra para que ele jogue a sétima partida no Campeonato Brasileiro e termine por cancelar a oportunidade de se tranferir para o Flamengo, que já lhe fez uma proposta tentadora.
– Tenho quase certeza que é medo. O cara (Frizzo) está com medo das pressão da torcida com esse interesse do Flamengo. Eles estão com medo também de dar uma satisfação ao Flamengo. Liga lá e fala: “Não vendo!”. Pô, ele quer me forçar a jogar o sétimo jogo porque tem medo. Isso só mostra desrespeito comigo e com o Palmeiras. A culpa não é minha – detonou o camisa 30 do time de Parque Antártica.
– O Frizzo, numa conversa comigo, pegou na minha mão e falou que resolveria minha situação (aumento salarial). Três dias se passaram e ele não ligou para o Pepe (Dioguardi, empresário), não falou comigo, mesmo tendo dito que resolveria minha situação. Frizzo é medroso, não tem caráter. Se não vai resolver, não pega na minha mão, não me cumprimenta – finalizou o irritado artilheiro.