Skip to content

Agentes de viagem de Minas Gerais conhecem Destino Penedo em famtour

Blog

Agentes de viagem de Minas Gerais conhecem Destino Penedo em famtour

No dia 20 de março, o grupo foi recepcionado pela jardineira turística, transporte popular e que chama a atenção no município, conduzido por Fernando Peixoto, da Peixoto Tour. Enquanto se divertiam com a personagem Podderosa, eles conheceram a noite de Penedo, passearam pelo Centro Histórico e depois foram saborear a gastronomia da cidade, no Restaurante Forte Maurício de Nassau, ao som de um típico forró pé de serra.

“Penedo passa a receber de forma sistemática agentes de viagem para conhecerem pessoalmente o destino. Isto gera uma conexão com o protagonista da venda direta que certamente irá considerar o município em suas indicações futuras”, disse Jair Galvão, secretário de Turismo e Economia Criativa.

Já na quinta-feira (21), os agentes de viagem fizeram um city tour pelo Centro Histórico e conheceram os principais pontos turísticos da cidade, a exemplo do Museu Casa do Penedo, Vila Primavera (mais conhecida como Vila do Carlinhos Maia), Convento e Igreja Santa Maria dos Anjos, Mirante da Rocheira, Praça Barão de Penedo e as igrejas Nossa Senhora do Rosário dos Pretos e Nossa Senhora da Corrente. Eles conheceram, ainda, o ateliê Pontos e Contos, o Encantarte Atelier e o Galpão Zureta.

A experiência no Destino Penedo foi finalizada com os passeios Rota do Imperador e Foz do Rio São Francisco.

“O Destino Penedo é incrível e tem muito potencial. Estou encantado e impactado com a beleza da cidade. A cultura do lugar, restaurantes excelentes, as pessoas são receptivas, e com toda a certeza vou indicar para os meus passageiros”, disse o agente de viagem Jean Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também