Ação aconteceu horas após o Bope ter feito uma varredura no local
Mais uma tentativa de fuga em massa foi registrada no sistema prisional alagoano. Desta vez, o ato, que aconteceu na noite desta quinta-feira (7), foi abortado por agentes do Cadeião.
De acordo com as informações policiais, era por volta das 22h30min, quando agentes de plantão notaram uma movimentação estranha em um dos módulos do presídio e rapidamente foram averiguar.
Ao chegar no local, flagraram os reeducandos prontos para escapar após serrarem algumas grades de uma das celas. No local em que a tentativa de fuga foi registrada, estão detidos 350 homens.
A tentativa aconteceu algumas horas depois de o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) ter feito uma varredura no presídio, sem que nenhum material suspeito fosse encontrado.
